terça-feira, 7 de julho de 2009

A concha de sopa


A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de seis meses nos Estados Unidos. Crise, sabe como é...

Um dia, para causar boa impressão, João convida a sua sogra para jantar. Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.

Após o reparo, ela começa a imaginar se haveria mais "alguma coisa" entre seu genro e a empregada, e fica dando umas indiretas. Falando da labuta da filha numa terra estranha para juntar dinheiro para a família, essas coisas.

Lendo os pensamentos da sogra, João diz: - Eu sei o que a senhora deve estar pensando, mas asseguro-lhe que o meu relacionamento com a empregada é puramente profissional!

Os dois deram a conversa por encerrada, tomaram um cafezinho e a Sogra foi-se embora.

Uma semana depois, a empregada diz para o João:- Desde que a sua sogra veio jantar, a concha de sopa do Serviço de prata desapareceu. Não acha que ela a levou, ou acha?

João responde: - Bem, eu achava que aquela jararaca poderia ser tudo, menos ladra... Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza...

Então ele escreve (com cópia para a esposa nos EUA, só de sacanagem):

“Querida sogrinha, eu não estou querendo dizer que a senhora "pegou" a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que a senhora "não pegou" a concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia em que a senhora esteve aqui para o jantar.”

No dia seguinte, João recebe um e-mail da sogra (também com cópia para a esposa) dizendo:

"Querido genro, eu não estou querendo dizer que você "dorme" com a empregada, e não estou querendo dizer que você "não dorme" com a empregada. Mas o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria encontrado a concha que eu coloquei lá, bem embaixo do travesseiro."


Anexa, estava a foto a seguir:





Piada enviada pela minha amiga Tainá

Nenhum comentário: