terça-feira, 7 de julho de 2009

Brega, eu???



"SE GOSTAR DO REI FOR 'BREGUICE', ENTÃO SOU MUITO BREGA"



Ele fez até uma música pra mim:


MULHER de 40

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

http://www.youtube.com/watch?v=ac2_ilmzFQ0&feature=related


Sorriso bonito

Olhar de quem sabe

Um pouco da vida

Conhece o amor

E quem sabe uma dor

Guardada, escondida...


Por experiência

Sabe a diferença

De amor e paixão

O que é verdadeiro

Caso passageiro

Ou pura ilusão...


É jovem bastante

Mas não como antes

Mas é tão bonita

Ela é uma mulher

Que sabe o que quer

E no amor acredita...


Não quero saber

Da sua vida, sua história

Nem do seu passado

Mulher de Quarenta

Eu só quero ser

O seu namorado...


Não importa a idade

A felicidade

Chega um dia que vem

Se ela vive feliz

Ou espera de novo

Encontrar outro alguém...


Se ela se distrai

Uma lágrima cai

Ao lembrar do passado

Seu olhar distante

Vai por um instante

À um tempo dourado...


Retoca a maquiagem

Cheia de coragem

Essa mulher bonita

Que já não é menina

Mas a todos fascina

E a mim me conquista...


Não quero saber

Da sua vida, sua história

Nem do seu passado

Mulher de Quarenta

Eu só quero ser

O seu namorado...


Retoca a maquiagem

Cheia de coragem

Essa mulher bonita

Que já não é menina

Mas a todos fascina

E a mim me conquista...


Não quero saber

Da sua vida, sua história

Nem do seu passado

Mulher de Quarenta

Eu só quero ser

O seu namorado...



Nenhum comentário: