terça-feira, 6 de outubro de 2009

Onde foi parar a decência?

Conversando com um amigo dia desses, me dei conta de uma coisa: a mediocridade está imperando na raça humana. Ele me contava que conheceu uma garota muito bonita num bar, na festa de um outro amigo, e que de cara ela o convidou pra sair. Ele é solteiro, bem resolvido, poderia bem ter ido, mas optou por esperar um pouco mais, pra ver qual era a dela. Papo vai, papo vem, ela entregou o ouro. Disse que estava há um tempo sem transar e que tinha gostado dele.

Gente, para o mundo que eu quero descer. A mulherada tá demais ultimamente. Como pode isso. Você nunca viu o cara, não sabe se ele é boa gente ou se é um psicopata, e já sai convidando o fulano para uma transa.... Que isso companheiras!!!! MENASSSSSSSS, NÉ...

Depois, quando o homem sai por aí dizendo que a mulher é "vagaba", vocês acham ruim. Dizem que é porque ele é um garanhão, que só pensa em sexo, que o romantismo acabou, e blá, blá, blá, blá... Poupem-me!!!!

A verdade é uma só: homem ou mulher, tá cada dia mais difícil manter um diálogo com alguém interessante. As pessoas estão vazias; não existem mais sonhos.

Fica aqui um alerta:

UM POUCO DE MORAL E DE BONS COSTUMES NÃO FAZ A NINGUÉM. AO CONTRÁRIO DO QUE PARECE, HOMEM TAMBÉM GOSTA DE MULHER INTELIGENTE. NÃO É SÓ BUNDA E PEITO QUE ATRAEM, INTELIGÊNCIA É UM FORTE AFRODISÍACO. E MAIS, ELES GOSTAM DE MULHERES QUE SABEM DIZER NÃO DE VEZ EM QUANDO, TAMBÉM.

E lembrem-se:

"A BELEZA ATRAI, A INTELIGÊNCIA FASCINA, MAS SÓ O AMOR RETÉM"


Nenhum comentário: