quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nunca é tarde para o Amor

Não digas que já é tarde, nada é demasiado tarde nesta vida. Nem o amor! Não me digas que já não o sentes e não me digas que não gostas de ouvir-me dizer que te amo. O Amor está guardado nas lembranças dos nossos momentos, dos pequenos atos e até mesmo nas cartas que não me escreveste porque estava sem tempo.

O meu Amor por ti é intemporal. Portanto não interessa que me digas hoje que é tarde, porque amanhã saberei que é cedo. Tu em algum momento da tua vida irás entender que é assim que tem de ser, o amanhã é previsível quando se ama porque já estamos certos de amar.

É tarde para tudo hoje, menos para Amar. É tarde para amarrares os cordões direito e não caíres nas escadas da casa da tua infância, é tarde para pedires desculpa ao teu irmão por lhe teres roubado a caneta vermelha, é tarde para as pequenas coisas do passado. Um dia irei dizer-te que é tarde para me pedires desculpa por tudo o que me fizeste, mas não irei deixar de te Amar, porque nunca é tarde para o Amor e porque sei que sempre te amarei.

Queria ligar-te agora, mas deves andar ocupado. Queria contar-te que estou triste por teres partido; queria convidar-te para um café e acabar, quem sabe, aconchegada nos teus braços novamente. Mas não posso! Não posso querer! Tenho de te fazer ver antes que o Amor é mais do que um momento apenas. E que nunca é tarde demais quando se tem o coração tomado por ele.

(autor desconhecido)


Nenhum comentário: