segunda-feira, 4 de maio de 2009

DEUS É AMOR

É impressionante como algumas pessoas usam o nome de DEUS em vão. Eu sempre me pergunto se será que essas pessoas realmente sabem o significado da FÉ. 

É fácil se esconder atrás de conceitos pré-definidos, de palavras vazias. Achar que sabe tudo e que o outro é ignorante, apenas porque possui uma crença diferente. 

Será que não está na hora dessas pessoas entenderem que o mundo é muito maior que o quintal de suas casas? Que a vida só dá chance àqueles que lutam e que buscam seu lugar ao sol? Que DEUS, e só Ele, pode julgar os nossos atos? E que um dia também serão cobrados pelo mal que fazem? 

Então, meu DEUS, eu me pergunto todos os dias, por que existe tanta gente cega e medíocre nesse mundo? Tantos falsos profetas que se acham no direito divino de criticar sem, ao menos, olhar para o próprio rabo? 

Eu só posso ter dó dessas pessoas, pois são fracas. Não entedem o verdadeiro valor da VIDA.



Um comentário:

Anônimo disse...

Humm... to achando esse blog muito triste hoje. Você não é assim... Cadê aquele bom-humor característico? Aquela alegria contagiante? Saulo