terça-feira, 11 de agosto de 2009

Surpresas boas


É verdade que poucas pessoas ainda conseguem me surpreender. E quando isso acontece, quase sempre é de forma negativa. Mas hoje eu quero falar de um amigo em especial, que me surpreende positivamente a cada dia: o Gunther.

Trata-se de um garoto que conheci por acaso na internet (digo garoto porque ele tem pouco mais do que a idade do meu filho), há cerca de um ano, e com o qual conversava de vez em quando. Temos algumas comunidades em comum no Orkut e acabamos descobrindo que morávamos no mesmo condomínio.

Um dia contei a ele do caso da minha sobrinha. Achei que ele nem tivesse entendido, pois os jovens não costumam dar muito ouvido a esses assuntos. Mas, para minha surpresa, ele tem me chamado todos os dias no MSN para ter notícias dela e do bebê. E sempre tem uma palavra de carinho

Legal isso, né. A solidariedade, às vezes, vem de onde a gente menos espera.

Gunther, continue sempre assim, um cara meigo e atencioso. E pode ter certeza que a vida saberá te recompensar.

Beijos no teu coração.

Nenhum comentário: