segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nova etapa...


Com a passagem do meu aniversário, na última sexta-feira, começa agora uma nova estapa de vida. Fecha-se um ciclo - que diga-se de passagem foi muito bom - e um abre-se um novo, de novas esperanças e novos projetos. 

Eu sou assim mesmo, cíclica. Não gosto de rotina e odeio ficar marcando passo, por isso sigo adiante mesmo não tendo certeza de qual caminho tomar. Prefiro arriscar a morrer na dúvida.

Quem me conhece bem sabe que eu não sou mulher de chorar o leite derrado, sou de arregaçar as mangas e lutar pelos meus ideais. Se quero uma coisa, vou atrás dela, não fico sonhando acordada e nem fazendo planos para daqui a cem anos. A vida acontece neste momento e ele é único.

Às pessoas boas que fizeram parte desse passado recente, só tenho a agradecer e desejar que continuem seguindo ao meu lado. Fui muito feliz nesse último ano, mas, com toda certeza, serei ainda mais nessa nova fase. ISSO EU PROMETO!


"SEJA FELIZ AGORA, PORQUE O ONTEM NÃO VOLTA MAIS E O AMANHÃ AINDA NÃO NOS PERTENCE".


Nenhum comentário: