quinta-feira, 18 de junho de 2009

Momento Sertanejo de Ser...



Eu ando num momento meio "sertanejo de ser". Quem me conhece, sabe bem que eu sou eclética. Só não gosto muito de pagode e daquelas músicas chatinhas tipo Calypso e afins.

Hoje no carro eu vim escutando um CD do Zezé de Camargo e Luciano, bem antigo até, mas que tem umas músicas legais. Bem estilo "dor de cotovelo", é verdade, mas bonitinhas. Uma delas é essa abaixo:


À QUEIMA ROUPA
(Zezé de Camargo e Luciano)

Hoje eu vim aqui falar de coisas

Que jamais falei

De coisas que talvez você nem vá

Gostar de ouvir


Verdades, eu sei, incomodam

Mas eu vou falar

Ninguém vai tirar de mim

Essa vontade de gritar


Eu hoje vou dizer

Que muitas vezes me feri pra não te machucar

Que muitas vezes eu chorei pra não te ver chorar

E das vezes que saí e te deixei ficar


Eu hoje vou dizer

Da solidão das noites sem você aqui

Do medo, do desejo de te possuir

Da paixão que carreguei todo esse tempo

Sem você aqui


Na verdade, esse amor

Foi a pedra no caminho

Foi o poço que secou

Foi a cama de espinho

Foi a rosa que murchou

Foi o sonho que marcou a minha vida


Na verdade, esse amor

Foi um tiro à queima roupa

Foi o pano que rasgou

Foi menino sem brinquedo

Foi a lua que apagou

Foi o sol que não brilhou na minha vida


Olha o link dela aí

http://www.youtube.com/watch?v=FCOsyGigS8k



Também tem essa outra:


NEM É BOM LEMBRAR
(Zezé de Camargo e Luciano)


Não se encontra um grande amor nas avenidas

Nas esquinas, ou na solidão de um bar

Pode ser uma paixão enganando o coração

Mas depois, nem é bom lembrar


Não se encontra uma grande amor num passatempo

São momentos, uma transa por transar

São mentiras, fingimentos, quem quiser tem que pagar

Mas depois, nem é bom lembrar


Lembrei de você outro dia, enquanto a chuva caia

Seu rosto ainda está vivo no meu olhar

Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro

Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar


Passou por mim como um vendaval

Me deixou assim, me fez tanto mal

Mas eu consegui deixar de te amar

Agora eu nem quero te lembrar


Passou por mim como um vendaval

Me deixou assim, me fez tanto mal

Mas eu consegui deixar de te amar

Agora eu nem quero te lembrar


Lembrei de você outro dia, enquanto a chuva caia

Seu rosto ainda está vivo no meu olhar

Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro

Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar


Passou por mim como um vendaval

Me deixou assim, me fez tanto mal

Mas eu consegui deixar de te amar

Agora eu nem quero te lembrar


Passou por mim como um vendaval

Me deixou assim, me fez tanto mal

Mas eu consegui deixar de te amar

Agora eu nem quero te lembrar

Agora eu nem quero te lembrar



Olha o link dela aí

http://www.youtube.com/watch?v=jfhU60c9cmk



Nenhum comentário: