quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cantada no avião


Homem, 40 anos, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a Nova Iorque. Ah, que maravilha! Uma loira escultural se acomoda na poltrona ao lado, junto à janela.

Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, lábios carnudos… enfim, uma DEUSA.

A aeronave decola, céu de brigadeiro, uma vontade enorme de puxar conversa, mas a loira é impassível e lê um grosso volume com muita atenção. 15 minutos de vôo e o homem não se contém:

Homem: É a 1ª vez que vai a New York?

Loira: Não, é uma viagem habitual.

Homem: Trabalha com moda?

Loira: Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.

Homem: Suas pesquisas dedicam-se, a quê?

Loira: No momento, estou pesquisando as características do membro masculino.

Homem: E a que conclusão chegou?

Loira: Que os índios são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e os árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Mas desculpe-me, senhor, eu estou aqui falando ainda não sei o seu nome...

Homem: Mohammed Pataxó!


Nenhum comentário: