quarta-feira, 13 de maio de 2009

Recordar é viver

Tem coisa mais gostosa do que recordar um passado maravilhoso??? 
Hoje passei a tarde toda conversando no msn com dois grandes e queridos amigos da época da faculdade (o trabalho tava sussu então deu, mas isso é raro): GABI E FAFA. 

Demos muita risada relembrando as nossas artes. Sim, porque nós éramos terríveis. A gente não tinha dó, tocava o puteiro mesmo. Os professores tinham medo da gente. Isso quando aparecíamos na aula, né... Porque quase sempre estávamos em algum canto enchendo a lata. 

Um vez, tomamos um porre de Miolo (vinho), que até hoje não bebo mais essa marca de vinho.Peguei trauma!!! Numa outra, fui "meio altinha" fazer uma prova de Informática - eu odiava essa matéria, não entendia nada e tinha aversão a computador (acreditem, eu já odiei computador um dia) -, mas baixou um espírito em mim na hora e tirei nota 10. Daquele dia em diante, passei a acreditar no poder do álcool como libertador dos nossos medos e traumas...rs.

Mas são tantas as histórias, que encheriam várias e várias páginas desse blog. Olha a gente aqui embaixo. A lindinha de rosa é a Érika, outra fofa da época. 

Gente, obrigada por me fazer rir tanto. Tava mesmo precisando disso. Amo demais vocês...

Niver da Gabi-2005: Márcia, Érika, Fabrício e Gabriela
Obs: não perguntem que cabelo é esse... prefiro não comentar...rs



2 comentários:

Anônimo disse...

sensacional... saudades dessa época. ri muito esta tarde, como nos velhos tempos, só merda atrás de merda rs...
bjos, amo vcs

Fa

Unknown disse...

Ai que demais......
Amei amei amei
A conversa foi muito boa, tive ataques de riso no meio da redação, o povo não entedeu nada.....
Essa historia da prova de informática foi surreal.... imagina a Marcinha mais pra lá do que pra cá, senta, faz uma apresentação em power point em 2 minutos e ainda tira 10;;;;;;;;eu falo que a Marcinha tem poderes sobrenaturais.......
AMO VCS DEMAIS!!!!!!!!!
Obrigada por vcs fazerem parte da minha vida......