segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mudança radical


MEDA, MEDA, MEDA!!!

Sabe aqueles dias que você levanta com o pé esquerdo; com a cara amassada, com o cabelo desgrenhado, com cara de ressaca brava, quando na verdade não bebeu nem uma gota de álcool no dia anterior? Aí, depois de horas tentando dar uma melhorada no visual, você chega à conclusão precipitada de que o problema não é o espelho, mas sim a pecinha na frente dele?

Pois é, hoje foi um dia desses. Só que a anta aqui, ao invés de ficar quieta e esperar calmamente o dia terminar, resolveu ir ao cabelereiro dar um upgrad no visual.

Chegando lá, já fui logo falando para o Kadu (meu cabelereiro há mil anos): - manda um vermelhão aí, Kadu!

Ele me olhou com aquela cara de desconfiado, como querendo dizer: - Enlouqueceu mulher?!

Mas eu ratifiquei: - Tô falando sério, quero dar uma mudada geral.

Sem acreditar, ele foi lá, buscou o catálogo da L'oreal, e ainda arriscou uma última tentativa: - vamos misturar só um pouco de acobreado no loiro, vai dar uma cor legal e não é arriscado.

Mas eu retruquei: - Não Kaduzinho, eu quero vermelho mesmo.

Bom, como ele já me conhece há anos e sabe que dificilmente iria conseguir me fazer desistir da ideia de ficar ruivona, foi lá e preparou a tinta.

Resumo da ópera, ficou uma coisa meio esquisita: uva na raiz e castanho nas pontas. Ou seja, uma coisa lindia...kkkkkk. Nem ruiva e nem loira, fiquei morena.

Não sei exatamente o que aconteceu, mas a tinta escureceu demais os meus fios platinados. Para os leigos, mudar a cor de um cabelo não é assim do dia pra noite, é preciso todo um processo; ainda mais quando esse cabelo já tem muita química, como é o meu caso.

Bom, o fato é que eu não acreditei na hora que ele secou. Fiquei com aquela cara de cachorro sem dono, sabe... de criança quando faz uma arte e fica com medo da mãe....kkk.

Bem feito pra mim. Quem mandou levantar com o pé esquerdo e querer resolver tudo no salão de beleza. Algumas vezes dá certo; em outras, dá merda, literalmente.

Agora tem de esperar um pouco pra clarear de novo :-(


Um comentário:

Martinha e Felipão disse...

Quero só ver acho que não ficou ruin não!!Hoje já deve estar se sentindo melhor!Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa