quarta-feira, 17 de junho de 2009

Carta à namorada



"Querida Maria,

Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiada longa. Tenho de admitir que não tenho sido fiel a você, e por duas vezes, desde que te foste embora, te traí. Acredito que nem tu nem eu merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor, manda de volta a minha foto que te enviei.
Com Amor,
João"



Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas os suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos, etc... Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher em um envelope. Assim, enviou ao João, juntamente com a foto deste, 57 fotos de outros homens e uma nota que dizia:


"Querido João,

Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes! Com Carinho e muito amor...
Maria"


MORAL DA HISTÓRIA:

MULHER,

MESMO

DERROTADA,

SABE

DETONAR

O

INIMIGO


Enviada pela minha amiga Tainá


Nenhum comentário: