quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amiga querida


Já que eu to falando de amigos, quero fazer uma homenagem a uma pessoinha que eu amo demais: a Marina Bueno.

A Mama foi minha primeira estagiária na RV&A (de certa forma, me sinto um pouco responsável por essa grande profissional que ela se tornou); hoje trabalhamos juntas na editora Contadino (ela que me trouxe pra cá, prova de que devo ter sido uma "boa chefa").

A Ma é uma das pessoas mais alegres e divertidas que eu conheço. Ela está sempre bom humor e pronta pra ajudar. É super responsável e muito inteligente, uma verdadeira jornalista.

"Marinex": é muito bom ter você por perto e poder compartilhar um pouco das minhas alegrias e tristezas do dia a dia.


TE AMO MENINA LINDA!


Olha nós aqui na casa do Gu (outro amigo querido da Contadino)


Nenhum comentário: