sábado, 25 de abril de 2009

Menino Maluquinho

Vocês se lembram do Menino Maluquinho? Pois é... eu tenho um amigo, o Pedrinho, que é igualzinho ao personagem do Ziraldo (só que um pouco mais crescidinho).

O Pedrinho é fogo. É o tipo que vive aprontando e com a maior cara de pau ainda pergunta: "o que aconteceu???" e na sequência, antes mesmo da pessoa responder, já emenda: "eu não fiz nada hein".

O Pedrinho é uma figuraça. Dessas que merecem ser estudadas. Um verdadeiro case para a psicanálise. Eu disse isso pra ele outro dia e ele ficou bravo.

O Pedrinho não gosta muito de sair de casa. É meio "virtual", passa a noite inteira na internet. Ele tem dois MSNs - disse que montou o segundo porque o primeiro lotou..rs. O Orkut do cara, então, é uma coisa de louco. Parece book de agência de modelo da terceira idade, repleto de mulheres separadas e à caça (auuuuuuuuuuuu). Ele diz que prefere as mais velhas. Quando indagado, responde: "são apenas amigas", "eu gosto muito de conversar"... O coração do Pedrinho é maior que ele próprio!

O caso é que o Pedrinho tem uma namorada, a Gisele, que ninguém nunca viu (igualzinho cabeça de bacalhau). Ele diz que não quer se comprometer, por isso não põe foto dela no Orkut. Mas a menina, que deve ser bem "maluquinha" quanto ele, tá pegando no seu pé.

Outro dia o Pedrinho tava "puto da vida", a garota tinha feito ele mudar o status do tal de Orkut para "Namorando".... Imaginem o sofrimento do pobre em ter que revelar às suas milhares de fãs - sim porque o cara é muito popular entre o sexo feminino - que está comprometido.

É por essas e por outras que eu sempre digo que esse negócio de Orkut é um perigo. Se não tomar cuidado, o pau come mesmo!!!

Bom... hora dessas eu conto outra do Pedrinho.
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é uma figura loira... É quem eu to pensando??? Bjs