É incrível como em certos momentos - em especial quando o que se está em jogo é a própria vida ou a de alguém que amamos - nos enchemos de felicidade com pequenas coisas, como um SIM ou um Não ditos com a cabeça, uma mexidinha de pés e mãos, ou o simples fato de a pessoa estar ali, ao alcance de um carinho.
É, amigos, ser feliz não é tão difícil quanto parece. Nós é que desperdiçamos tempo e saúde atrás de coisas que nem sempre são importantes. Na maioria das vezes, não nos damos conta de que tudo que precisamos pra sermos "realmente" felizes está ao alcance de nossas mãos.
A VIDA, por exemplo, que importância ela tem pra você? Qual foi a última vez que você foi ao médico para um check-up (uma ida ao pronto socorro por causa de uma gripe não vale)? Já parou pra pensar que ela é o maior e mais precioso bem que temos? Nunca haverá algo mais importante do que ter saúde.
Olha só, você pode ganhar na mega sena e ficar rico, pode ser a mulher ou o homem mais bonito do mundo ou mais inteligente, porém será só mais um num leito de hospital se não tiver saúde. Simmmmmmmmm, dinheiro ajuda... mas não resolve tudo.
Sábios eram os poetas de antigamente, que diziam que "a felicidade está nas coisas simples da vida e nos pequenos gestos de amor".
Será que sempre teremos de sentir dor e medo para entender isso???
Eu espero que não!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário