Uma amiga minha, também jornalista, costumava dizer, quando alguém fazia uma coisa muito errada ou feia, que ela tinha VPO - VERGONHA PELO OUTRO.
Eu tenho VPO de muitas coisas que vejo no dia a dia. Mas, principalmente, tenho VPO a essas mulheres que não enxergam o papel ridículo que fazem ao se exporem de maneira pra lá de vulgar em fotos. O ORKUT tá cheia delas.
O pior é que quase sempre são umas barangas de dar medo; mulheres maduras (pra não dizer velhas) que deveriam estar cuidado da própria vida, dos filhos e do marido, trabalhando, se instruindo. Mas que com certeza não têm nada disso pra fazer, então vão pra internet "caçar trouxas".
Gente, mais uma vez, não confundam SENSUALIDADE com VULGARIDADE. Homem que se preza - o único tipo que vale a pena, diga-se de passagem - detesta mulher vulgar. No máximo, ele quer pra uma transa e olha lá... porque homem que se respeita não vai atrás disso.
Tenham DECÊNCIA, se VALORIZEM!!! Ou não reclamem quando forem taxadas de vagabundas pra baixo.
Um comentário:
Oi Márcia ...confiando na minha memória, achei seu blog !!!!
Adorei sua cronica sobre a VPO, e dando uma olhadinha no tema "beleza" pra ver se descubro o seu segredo e da sua familia e ....surpresa !!!! já estou com os dermatologistas - Jardis e Kátia /Clínica Volpe - que amo de coração e tenho o maior carinho ....."clicando" em outros temas, tive a certeza de que a sua "beleza" vem de dentro, vem da alma e seguramente, é genética !!!
Parabéns Garota !!! bjs Aidee
Postar um comentário